domingo, 13 de abril de 2014

DEPOIS DO SOFRIMENTO VAI SURGIR UMA VIDA NOVA

Fomos criados para o amor e para a felicidade e não para o sofrimento. Sofrer faz parte da nossa condição humana, mas Deus nos resgata da dor para nos fazer verdadeiramente felizes e vitoriosos com Ele. (clique acima e ouça a reflexão de Padre Juarez)

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia padre sua benção que Deus abençoe o senhor tambeim padre carrego meu sofrimento com amor poeis sei que não poso correr da crus de Jesus pela crus é que temos a nóssa salvação

      Excluir
  2. Padre quando tive um câncer em 99 de mama entendi o caminho de Jesus carregando sua Cruz , foi dolorido pensei que não aguentaria teve momentos que desisti pois o tratamento era forte demais, porém Deus me carregou no colo para me tornar melhor espiritualmente.... Mas peço que Deus continue me restituindo a saude. Sua benção Padre. Adoro escutar suas Palavras.
    Elaine Cristina Alves de Souza de Santa Isabel-SP. O Senhor já fez show aqui e amei.

    ResponderExcluir
  3. TE AD0R0 V0CE PASSA PAZ

    ResponderExcluir
  4. Padre Juarez, ao ouvir tua reflexão, entendi que devo carregar minha cruz tendo fé, nada de reclamação.Sua benção.

    ResponderExcluir
  5. Padre Juarez parece que lê pensamento, diversas vezes fiquei imaginando sozinha o quanto era doloroso ver e assistir a paixão de Cristo, tanto sofrimento,todos os anos seguidamente, não entendia a razão dessa vivência constante e chegava a comentar com meus familiares que era muito triste e que preferia ver Jesus vivo.....numa palavra o Senhor curou meu coração, não dá para celebrar a Pascoa do Senhor sem lembrar o seu sofrimento....não há ressurreição sem morte....Obrigada Padre Juarez e continue com essa misão de evanglização que nos faz tão bem....nada sabemos, precisamos de palavras certas, mesmo que sejam duras...mas corretas, não queremos nos enganar com perfumaria e espetáculos...sua benção Padre e fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Verdade diversas doutrinas"novas" confundem a cabeça da humanidade, as quais clamurfadas tem um único objetivo buscar seu próprio interesse que vive no intímo de cada um e não o de Deus.

    ResponderExcluir