segunda-feira, 7 de abril de 2014

DEUS PODE SER CONHECIDO PELA RAZÃO?




4 comentários:

  1. Amei a trilha sonora de abertura deste programa web. Dinâmica, moderna e criativa. Quando a gente fala em igreja e religião, todo mundo pensa que trata-se de coisas sem cores, com música clássica, mas, vocês estão provando que é possível evangelizar com modernidade. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. padre sempre tive um pensamento muito grande quando eu morrer a primeira coisa que quero fazer dar um abraço bem forte em jesus a gente pode abrasar porque ele é divino mas é terreno eu sempre tive isso na minha lembrança não esquecia 1 minuto pois parece que eu tinha de fazer isso dia de jesus mizéricordiozo sonhei que fui no céu era muito lindo dei um abraço tão forte em jesus me confortou pro resto da minha vida vejo deus em todas as coisas mais no Encontro com jesus foi de mais alegria para sempre

      Excluir