sexta-feira, 21 de março de 2014

COLOQUE A SUA CONFIANÇA EM DEUS

O rico não foi pro inferno porque era rico. Foi porque confiava em seu dinheiro e soberba; não partilhava o que tinha fazendo com que houvesse “lázaros” à sua porta para ficar com as sobras. Da mesma forma, o pobre não foi para o céu porque era pobre. Foi porque, sendo pobre, esvaziou-se da soberba e da arrogância e colocou sua confiança unicamente em Deus.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A fé em Deus é tudo na vida.Sua benção Pe.Juarez.amem

    ResponderExcluir
  3. coloco munha confiança em deus pois sei que ele é verdadeiro ,com ele sou feliz tenho alegria e paz.

    ResponderExcluir
  4. Para nos e preciso ser humilde perante Deus e pedir com muita resignação e amor , e preciso ter fé em Deus e pedir, que o Senhor muda a vida da gente para melhor, amem

    ResponderExcluir
  5. É só ser humilde e generoso para que Deus possa sempre iluminar a nossas vida e a vida do Senhor Padre Juarez. e mais uma te agradeço pelas palavras.
    a sua benção Padre.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada.O senhor está, com suas mensagens, mudando minha vida.

    ResponderExcluir
  7. Padre Juarez, quando der, manda um Abraço para minha mãe, nós assistimos todos os dias seu programa na rede Vida, 12:00 rs. O nome dela é Dona Hela, ou Tia Leninha, ela trabalha com medicina alternativa, com plantas. Somos de Ipanema (MG), mas o trabalho é feito no côrrego do São Mateus, em Ipanema mesmo, em nossa propriedade Rural. A sua benção para todos de sua equipe, pois é um trabalho Abençoado, pois veem gente de todos os lados, Belo Horizonte, Ipatinga, e muita gente do Estado do Espirito Santo. Abraços, de seu filho Marcos Rocha Damasceno.

    ResponderExcluir