quarta-feira, 26 de março de 2014

DEUS AGE QUANDO TEMOS CORAGEM DE DIZER FAÇA-SE A TUA VONTADE

Maria diz duas palavras que definem sua personalidade e determinam o caminho da salvação: sim e faça-se. Com o um sim maduro e que lhe brotara do coração, Maria renunciou ao seu projeto de vida para realizar o projeto de salvação de Deus. Ao dizer "faça-se em mim segundo a sua vontade", Maria dá, a Deus, a permissão de realizar em sua vida e na história, a Sua vontade. Afinal, Deus age quando temos coragem de dizer faça-se a tua vontade. (Clique acima para ouvir a reflexão de Padre Juarez)

12 comentários:

  1. Nossa Senhora tem muita coragem e resignacao

    ResponderExcluir
  2. Que Nosso Deus me dê a coragem de dizer sim como Maria disse,Deus de toda bondade faz em mim a tua vontade amém..

    ResponderExcluir
  3. Eu digo Sim! Senhor, faça-se em mim a tua vontade. Preciso de ti, oh meu Deus do impossível. Assim seja.

    ResponderExcluir
  4. Deus e meu senhor,faça=se em mim a tua vontade. Senhor dê me a coragem de Maria,nossa mãe. Quero viver de acordo com seus mandamentos.

    ResponderExcluir
  5. Que Maria nos ajude a sermos instrumentos de paz e harmonia; e que o nosso "sim" seja, de fato, concreto no projeto de Deus! Amém!

    ResponderExcluir
  6. Eu coloco a minha vida nas mãos de DEUS e digo confiante: OH! DEUS! faça-se em mim, segundo a SUA VONTADE! ELE jamais dar-me-á um fardo que não poderei carregar... Que DEUS esteja conosco hoje e sempre...

    ResponderExcluir
  7. Eu digo Sim a Deus pai todo poderoso, faça tudo em mim segundo a tua vontade meu pai Eterno amém.

    ResponderExcluir
  8. Faça se em mim segundo a vossa vontade Meu Senhor e Meu Deus e dai-me coragem para viver tudo o que for preciso. Eu confio em Ti Senhor. Amém.

    ResponderExcluir
  9. SENHOR FAÇA EM MIM A SUA PALAVRA DAI ME SENHOR A GRAÇA QUE PRECISO SE FOR A SUA VONTADE AMÉM

    ResponderExcluir