domingo, 16 de março de 2014

TRANSFIGURE-SE. JESUS QUER LEVANTAR VOCÊ


Jesus nos convida a subir a montanha para estar perto de Deus. Lá, estaremos diante da Lei e da palavra dos Profetas, para então, escutar o que Jesus tem a nos dizer. Assim, poderemos então nos transfigurar. Mudar o coração, a alma e, quem sabe, o nosso caminho. Somente estando perto de Deus, ouvindo sua Palavra e fazendo o que Jesus nos pede é podemos ficar de pé diante das adversidades, das situações difíceis e das cruzes do dia a dia. Levantai-vos o Senhor nos conclama. Não fomos criados para estarmos caídos e nem tristes. Levantai-vos, pois a vitória está próxima. (clique acima para ouvir a reflexão de Padre Juarez)

17 comentários:

  1. Obrigado pela mensagem Padre, vou tentar subir o monte tabor, um abraço

    ResponderExcluir
  2. patricia rosa 16/03/20014 22:40
    obrigado pela mensagem padre um abraço

    ResponderExcluir
  3. Obrigada padre, por mais essa linda mensagem que sempre refaz nossas forças.

    ResponderExcluir
  4. Eu já havia escutado o sermão na missa .. mas sua explicação sempre nos abre o caminho do entendimento. Obrigada !

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela linda mensagem que Deus proteja sempre o senhor Padre Juarez

    ResponderExcluir
  6. Pe, sempre seus sermões nos remete a reflexão... Tão difícil nesse tempo de quaresma nos transfigurar, deixar a condição de vitima infantilizada e encarar mesmo a realidade e reagir diante as vicissitudes do dia a dia. O que podemos fazer nesse tempo para vencer essas dificuldades?

    ResponderExcluir
  7. Linda mensagem nos convidando a subir a montanha e ficar perto de Deus.Que eu possa fazer e seguir os desígnos de Deus.

    ResponderExcluir
  8. lindo padre que Deus ti abençoe hoje e sempre

    ResponderExcluir
  9. Padre Juarez suas palavras nos elevam até Deus'. Jesus é o caminho,a verdade e a vida,porisso peço a Deus Misericordioso: eu creio mas aumentai a minha fé. Que eu consiga vencer minhas dificuldades e crer em minha vitoria com toda fortaleza. Deus o abençoe.1

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adoro ,receber mensagens são lindasss......EU AMO JESUS

    ResponderExcluir
  12. Padre, ouvir o senhor é sempre uma benção. Concordo que nossa transfiguração é feita quando nos aproximamos de Deus e mais ainda que nos reerguemos quando deixamos Ele nos tocar e assim acabamos tocando a outros irmãos descrentes. Somos reflexos desse amor de Deus.

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado pela mensagem ela é muito bonito e tocou meu coração.

    ResponderExcluir
  14. Ai Padre as vezes é tão dificil.....

    ResponderExcluir